EMPRESA DE HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO

EMPRESA DE HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO – CONTRIBUINDO PARA A QUALIDADE DO AR

O condicionamento de ar consiste no tratamento do ar em ambientes fechados que regula a qualidade do ar quanto à temperatura, umidade, limpeza e circulação.

Esse processo inclui funções de aquecimento, arrefecimento, umidificação, renovação, filtragem e ventilação do ar. Há sistemas que também contemplam a pressurização do ar. O sistema de  condicionamento de ar é um importante componente da tecnologia AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado).

A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA EMPRESA DE HIGIENIZAÇÃO DE AR CONDICIONADO

Não há dúvidas de que um sistema de condicionamento de ar propicia um ambiente climatizado que assegura bem estar e conforto ao ambiente. No entanto, é preciso cuidados com a manutenção e limpeza do ar condicionado periodicamente. Contratar uma empresa de higienização de ar condicionado especializada, que possa realizar a limpeza periodicamente e com segurança, evitará que o ar condicionado traga sérios prejuízos à saúde.

A necessidade da empresa de higienização de ar condicionado realizar a higienização regularmente, vem do fato de que o aparelho de ar condicionado retém toda a sujeira que circula no ar do ambiente, acumulando poeira, poluição, fumaça e outros elementos.

O acúmulo de contaminantes, junto da umidade do ar, proporcionam as condições ideais para a formação e proliferação de colônias de fungos, ácaros e bactérias que serão espalhados ao ambiente. Podendo provocar problemas de saúde, como alergias, irritações, rinites ou problemas respiratórios mais sérios. Porém, tais problemas podem ser solucionados com o auxílio de uma empresa de higienização de ar condicionado competente.

About the author: admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.