AR CONDICIONADO VRV PREÇO, UMA SOLUÇÃO SUSTENTÁVEL E ECONÔMICA
Antes de iniciarmos, vale uma breve descrição das siglas que fazem parte do contexto de Ar Condicionado VRV Preço.
VRV (Volume de Refrigerante Variável), ou VRF (Variable Refrigerant Flow), é uma tecnologia própria para condicionadores de ar que revolucionou o mercado de HVAC (Heating, Ventilation and Air Conditioning) – Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado.
A partir dela, o controle gradual de frio ou calor foi disponibilizado ao usuário final. E, em instalações dotadas de uma central, esta tecnologia permite uma operação otimizada, adequando a produção e distribuição da temperatura adequada a cada ambiente de forma individualizada.
O Ar Condicionado VRV Preço utiliza fluidos refrigerantes sem a adição de cloro, logo, não agride a camada de Ozônio de nosso planeta. Além de não agredir o meio ambiente, o Ar Condicionado VRV Preço reduz o consumo de energia e oferece maior facilidade de manutenção e conforto ao usuário.
Empresas que se preocupam com o meio ambiente e bem estar de seus funcionários, além de pensarem em Ar Condicionado VRV Preço, escolhem a Rfrio Comércio e Manutenção de Ar Condicionado para implementar seu projeto de Climatização de Ambientes.
A Rfrio é uma empresa especialista em Manutenção, Projetos e Instalação de Ar Condicionado VRV Preço. Desde sua fundação, busca estar alinhada às inovações do mercado de HVAC para oferecer as soluções mais econômicas, utilizando tecnologias não poluentes e eficazes a seus clientes e parceiros, sejam eles residenciais ou empresariais.
Um projeto de instalação de Ar Condicionado VRV Preço responsável, bem planejado e conduzido de forma profissional, eleva a durabilidade dos benefícios oferecidos e reduz o custo final, garantindo o retorno do investimento (ROI) de colaboradores mais motivados e produtivos.
O PROJETO DE AR CONDICIONADO VR PREÇO DEVE OFERECER A INSTALAÇÃO COM ACOMPANHAMENTO RESPONSÁVEL CAPACITADO
O PMOC (Plano de Manutenção, Operação e Controle) é um procedimento exigido pela Portaria 3.523/GM de 28/08/1998 que, se não cumprido, pode resultar em multas aos responsáveis por climatização com capacidade acima de 5TR ou 60.000 BTU/h.